terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

0

Desculpas + Aviso volta as aulas

Hooý , tudo bem? Pois é, eu nao morri, desculpa meninas, é que eu cheguei dia 05.02 a noite, mas tive que organizar meu material escolar para o dia seguinte, minhas aulas começaram dia 06.02, e começaram bem pesadinhas, já tive tres avaliações, por isso eu não posteei aqui no blog. Desculpa galera, foii maals !"

Bom, como voltaram as aulas, eu acho que da grande maioriia, se não de todos, e assim como eu, está meio corrido. Poor isso , eu vou  preparar postagens, e programá-las, provavelmente, irei postar um dia sim e um dia não.

Eu estava aqui vendo o blog, e resolvii, que não vou mais postar frases todos os dias. As frases vão ser postadas toda segunda, quarta & sexta, espero que curtem ♥

Vocês podem ficar tranquilas, porque com toda a certeza, não vou deixar o blog desatualizado ! Logo logo o blog vai mudar algumas coisas (para melhor, claro!), mas com o tempo eu aviso vocês, ok ?

Já estou preparando posts bem legais para vocês ! Um beijo, espero que tenham gostado  (:

Beeijos <3
Deyse Barbosa || Garotas Sonhadoras (:

0 comentários sonhadores:

Postar um comentário