sábado, 28 de janeiro de 2012

0

Aviso + Opinião de vocês

 Tumblr_lyhwurv9th1qbj49mo1_500_large
Oi minhas chocolates,como voces estão?
(estou bem, obrigado por perguntar) risadas"
Como eu nao estou na minha casa, eu não tenho muito opção de postagens, mas eu prometo a voces, que quando der, postarei várias ilustrações e coisas legais para vocês! Como eu estava dizendo, não tenho muitas opções de postar aqui, por isso, quero perguntar á vocês , sobre o que voces querem que eu poste aqui. Sim, eu sei o que postar, porém, quero saber, a opinião de voces, porque, voces além de leitoras, são nossas amigas, certo?

Pois bem, deixem o comentário de vocês. E então vamos preparar o blog do jeito que vocês querem!


Bom, gostaria de avisar, que o blog, logo passará por umas reforminhas, vamos dar uns ajustes aqui, e deixar ele mais bonitinho, eu espero (: 
Maas isso irá acontecer aos poucos, ....


Bom, então é isso aí  doçuras  , um Beijo ;*
Deyse Barbosa || Garotas Sonhadoras  

0 comentários sonhadores:

Postar um comentário