quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

1

Um tempinho para estudos e um tempinho para o blog . . .

Img1434197076_large

Oie minhas moranguinhos !  Como voces estão? Eu estava visitando alguns blogs e no SPAZIO DM encontrei uma boa dica, e então resolvi falar sobre ela hoje

Pois é meninas, agora com a volta as aulas, muitos blogs vão ter que dividir espaço. Vou explicar melhor ... As  aulas estão começando! Fim de férias, início de estudos. Agora, teremos que dar o melhor da gente duplicadamente, vamos ter que ter mais responsabilidades. Mas, tem um jeito de manter o blog e os estudos.Tipo assim, se voce quer continuar com o  blog, voce terá que reservar um dia para ele. A semana tem 7dias. Você pode organizar, tipo 3 dias para estudos 2 para o blog, e no fim de semana voce pode ir refrescar a cabeça, podemos dizer tipo assim "uma folga" (:
As minhas aulas ,voltam dia 6 de fevereiro, então eu vou usar mais ou menos esse esquema. Para o blog não ficar sem atualizações, voce pode fazer o seguinte: no dia de postar no blog , você faz várias postagens, e programa ele, por exemplo, hoje é dia de postar, aí eu escrevo a postagem , e programo para postar hoje, no mesmo dia eu faço um outro tipo de postagem , e programo para postar no dia em que eu vou estar estudando. Isso é um bom jeito de manter o blog atualizado. E quando for o dia de estudar, você pode entrar só para responder os comentários se quiser. Gostaram da dica ? Comenta aí (:

Um comentário: