terça-feira, 31 de janeiro de 2012

0

Volta as aulas com sucesso!


Oi balinhas de goma, tudo bem com vocês?
Hoje, vou dar umas dicas para você que quer começar bem as aulas e com ótimas notas, para que no final do ano você não leve aquele susto (: ... Você pode começar:
Tumblr_lns8q38e071qg28k8o1_500_large_large Organizando suas coisas:
Antes de se deitar, não se esqueça de arrumar seu material escolar colocando-os dentro da mochila ou bolsa.Faça o mesmo com a sua roupa, acessórios, makes, calçados.Deixe tudo bem organizado  para que no dia seguinte  fique mais facil para você se arrumar e se organizar! 
Tumblr_lgc83zzcw61qfh5vvo1_500_large_large




Maquiagem:
Não use nada exageradamente exagerado (avá), não use batões muito fortes, procure sempre optar pelo batom rosinha claro, ou cores claras, voce também pode usar um briho labial. Nada de batom rocho .





Calcio_large
Refeição:
Se voce estuda de manhã, tente comer um pão francês ou uma fruta, um leitinho ou talvez um suco de laranja. Se voce estuda no período oposto, tente almoçar bem. Na hora do intervalo (hora do lanchinho), coma para que você depois, nas aulas , não fique com aquela fome indesejada!


                                                            Preste atenção na aula:
Bagunca_largePara a maioria, estudar é muito chato. Mas , para voce se dar bem , é preciso focar nas aulas.Preste atenção nas explicações, principalmente na matéria que você não é muito fã! Procure não conversar muito, para não perder as explicações e não levar aquela bronca". Não se esqueça de esclarecer todas as suas dúvidas e para voce não esquecer, anote ( eu sempre uso esse truque). Não se esqueça de fazer todos os exercícios e trabalhos, isso é uma forma de ganhar nota também.

Tumblr_lwtwdinspr1r8l99jo1_500_large_large
Um tempinho para estudar:
Isso mesmo meninas, retire televisão , computador, e estude por pelo menos 1 horinho do seu dia. No começo pode ser dificil, mas voce pode começar por 10 minutos , depois 20, e assim vai. O legal é você estudar 10 minutos cada matéria. Lembrando que quanto mais tempo melhor, e no fim você sai ganhando, nas provas,nos trabalhos, nas atividades... 

É isso aí, espero que tenham gostado das dicas. Por hoje é só. 
Um beijo ;*
Deyse Barbosa | Garotas Sonhadoras.

0 comentários sonhadores:

Postar um comentário