quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

5

Oração do Dia

Senhor, hoje, foi um dia muito especial para mim e para minha irmã. Nossa primeira postagem "oficial" aqui no blog!  Já recebemos várias visitas, e somos eternamente gratas. Senhor, abençôe todas as pessoas que nos visitam ; obrigado Jesus, por mais um dia. Que esse seja um dia feliz, de muitos outros! AMÉM ....
[ 12.01.2012 ]

5 comentários:

  1. Oi!!!
    Vim aqui responder seu comentário, mas percebi que você já conseguiu corrigir o problema... Qualquer coisa que precisar é só perguntar, viu?

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Para usar as cores nos posts é só clicar em "HTML" e colocar esse código antes do texto que você quer que fique com a cor <div style="color: mediumvioletred;"> trocando a palavra black pela cor escolhida e colocar </div> no final do texto.

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. flores, começou o Concurso de fotografia no meu blog onde 3 blogs irão ganhar e vão ser destaques por 1 mês no meu blog e nas minhas redes sociais. Se curtir, participa lá!! :)


    beijO :*

    ResponderExcluir
  4. lindo o blog de vocês , ameii as postagens principalmente aquela das "horas" , sempre que puder irei visitar . Seguindo, faz uma visitinha: http://paulacely.blogspot.com .Bjocas ;*

    ResponderExcluir
  5. Oii, ameei de mais seu blog! Lindo! Já estou seguindo! Eei, tá rolando um concurso lá no meu blog! http://shesogone.blogspot.com , ah, e aproveite também pra pedir um layout, a encomenda é de graça! Beijos!

    ResponderExcluir