sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

4

Vota no Garotas Sonhadoras? Por favor ?

 Asian-asian-girl-cute-free-girl-favim.com-284252_large

Oi florzinhas do meu jardim, tudo bom ? Estamos muito felizes, pois estamos participando do nosso primeiro concurso, e gostariamos de pedir uma ajudinha a vocês, pode ser ?O blog CAPRICHANDO e o blog PERFEITA TEEN estão fazendo esse concurso, e o blog precisa da votação de vocês para ganhar, vamos ficar muito felizes, podem apostar. Além de que, se ganharmos ou não, vocês serão premiadas com:

+ de 5 ilustrações c/ fundo transparente para edições
+ de 10 gifs para blogs
+ de 7 brushes
& muito mais, ... (que é surpresa)


Se você votar na gente, deixe aqui registrado:


Seu Nome:
E-mail válido:
Link do seu Blog:



Obs: As votações já iniciaram, e serão encerradas dia 05/03.Não se esqueçam que para voces nos ajudarem mais, votem nos dois blogs por favor (:





Nesse 1 mês, esperamos arrecadar bastante voto !
Um beijo ;*
Obrigado por nos ajudar !

4 comentários:

  1. Oi, to seguindo o seu blg. Segue o meu tambem? beijos

    ResponderExcluir
  2. uhauah Pode deixar voto sim! Uma graça seu blog, já estou seguindo!!!

    Conheça o meu também, acho que irá gostar ;)
    www.agendablizz.com

    ResponderExcluir
  3. Voteii!!Espero que ganhe!!!

    Luiza
    carolinasardenberg@gmail.com
    luluthinkpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É, a enquete do Friend ta com problema, uma hora ela volta *u* Já estou seguindo aqui flor :*

    ResponderExcluir