sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

2

Desculpas + Dicas para tirar fotos !

 Tumblr_lygmb8emt61qcy3seo1_400_large
Hooý meus doces de leite, primeiramente, eu e minha irmã gostariamos de pedir desculpas por não ter postado esses últimos dias, é que estamos na casa de nossa avó, e então, não paramos muito em casa, sempre estamos saindo, mas enfim, gostariamos de pedir desculpas por isso. Espero que nos perdoe. Bom ,mas chega de conversa fiada, vamos ao POST de hoje?  
Quem não gosta de tirar boas fotos heiin ? Euu adoro tirar fotos, de tudo quanto é forma. Na verdade, toda vez que tenho um tempo livre, já estou com a máquina fotográfica nas mãos ~.~' rsrsrs.Por esse motivo, vou dar algumas dicas, que poderão ajudar vocês na hora de bater o Flash !
 Tumblr_lyg9zhkzws1r94ryyo1_500_large


1. Como tirar a foto ?
Muitas vezes, tiramos múltiplas fotos, e a maioria sai "estranha", para você poder ter uma base , e ver se a camera, esta posicionada certa, fique de frente á um espelho, de uma forma que você possa ver se está do jeito que você deseja.

2. Qual o melhor lugar para tirar fotos?
Procure tirar fotos em lugares diferentes, em lugares coloridos, na grama; .. procure sair  um pouco de casa.


3. Quais são as melhores poses a se fazer ?
Você pode fazer varias poses, tente usar a criatividade, como o biquinho, óculos diferentes, com os dedinhos de paz e amor. Você pode tirar fotos na praia, jogando bola, no jardim, no espelho,enfim, você pode abusar da sua criatividade.
4. Que maquiagem usar?
Você pode utilizar o lápis preto para olhos, com ele você realçará o seu olhar , e faça algumas combinações de sombra e batom.

Um beijo
Deyse Barbosa || Garotas Sonhadoras

2 comentários:

  1. Vou tentar tirar fotos fora de casa! kk

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Outra dica tbm é vocês tirarem fotos é a iluminação uma parte muito importante pra quem quer fotos "PERFEITAS"
    Bgs: Yasmin Duarte !

    ResponderExcluir